MEDIA - NOTÍCIAS

Rubis Gás patrocina a 1ª Edição do Festival Internacional de Balonismo em Coruche
22/02/2017

A Rubis Gás será patrocinadora oficial da 1ª edição do RUBIS GÁS UP, Festival Internacional de Balonismo, organizado pela Windpassenger e que se realizará de 28 de Março a 2 de Abril de 2017, em Coruche.

 

Para promover a presença da Rubis Gás em eventos de balonismo, foi criada a marca RUBIS GÁS UP e o respetivo logotipo, sendo este o grafismo de estreia da marca que, a partir de agora, veremos associada a eventos de balões de ar quente.

 

 

Esta primeira edição prevê a participação de 35 a 40 equipas com alguns balões de formas especiais, tendo sido convidadas equipas não só de Portugal mas de outros países do Mundo.

 

A organização está a preparar uma agenda repleta de momentos memoráveis. Durante os seis dias do festival, os visitantes portadores de convites ou que tenham adquirido um voucher no website do evento, poderão fazer voos livres juntamente com pilotos experientes; quem não tiver a oportunidade para fazer o voo livre poderá observar a vila ribatejana a partir do céu subindo num balão estático; assistir ao impressionante Night Glow, um belíssimo espetáculo de luz e som, onde os balões irão sincronizar os seus queimadores ao ritmo de música; artesanato e atividades para toda a família. E como não podia deixar de ser, contará com a presença dos tradicionais restaurantes da vila e uma variada oferta de street food para todos os gostos, à volta da Praça de Touros de Coruche.

 

No dia 1 de abril, o evento será transmitido em direto pelo programa de televisão AQUI PORTUGAL, da RTP, entre as 14h30 e as 20h.

 

Acompanhem-nos em www.facebook.com/rubisgasup

Mais informações acerca do evento em http://up.windpassenger.pt/pt/

   
voltar