MEDIA - NOTÍCIAS

Marca RUBIS GÁS na telenovela da RTP1, O SÁBIO
24/02/2017

A marca RUBIS GÁS aceitou o desafio da SP Televisão e da RTP para integração da sua marca na série de ficção nacional O SÁBIO, em exibição na RTP 1, de segunda a sexta-feira, a seguir ao Jornal da Tarde

No passado mês de Janeiro decorreram as filmagens para a produção dos clips em Montemor-o-Novo, onde contámos com a preciosa colaboração do nosso revendedor local, a SOGASMOR, para a captura de imagens de um dia comum de distribuição de gás engarrafado pela cidade.

A RUBIS GÁS marcará presença durante todo o período de exibição da telenovela ao longo deste ano, estando ainda negociada a integração da marca na própria narrativa, em cenas verbalizadas pelos personagens da série, comunicando de forma natural e orgânica as mais-valias dos serviços e produtos Rubis Gás.

Segundo informação da produtora SP TELEVISÃO, a novela tem registado uma média de 300 mil espectadores diários, indo ao encontro das projeções antecipadas para o horário das 14h-15h.
A série está também disponível em RTP PLAY http://www.rtp.pt/play/p3019/o-sabio

 

SINOPSE:

PEDRO HOMEM tem cerca de 48 anos e acabou de regressar à cidade onde nasceu e onde passou a maior parte da sua vida (Montemor-o-Novo). Esteve misteriosamente ausente durante 20 anos, desapareceu sem deixar rasto. Deixou para trás uma filha, SOFIA, e uma paixão antiga e profunda por CÁRMEN, paixão essa que ele decidiu enterrar no ponto mais remoto do seu coração.

As razões do seu desaparecimento foram sempre alvo de especulação. Pedro era uma figura popular na cidade, era conhecido por ser alguém capaz de ter visões do futuro. Acertava nas previsões sobre a vida dos outros e toda a gente o ia ouvir, onde o apanhassem. Mas as visões do futuro não são uma bênção, são uma maldição. Pedro tem duas premonições trágicas: percebe que o destino dele e da filha estão ligados por um laço especial que os fará morrer ao mesmo tempo; e vê Cármen vestida de noiva num caixão, com um anel de noivado que perceciona ter sido dado por ele. Fica com a certeza de que, se ela se ligar a Pedro, ela morrerá.

Pedro andará à procura de um Deus ou de um Ser que o ajude e o liberte daquele destino que coloca em perigo a vida das pessoas que ama.

 

FICHA TÉCNICA

GÉNERO: Série de Ficção Nacional

EMISSÃO: Janeiro a Dezembro de 2017

EXIBIÇÃO: 2ª a 6ª feira a seguir ao Jornal da Tarde

CANAL: RTP1, RTP África e RTP Internacional

PRODUTORA: SP Televisão

ELENCO: Paula Lobo Antunes, Manuel Wiborg, São José Correia, Rita Bastos, Joaquim Nicolau, Diana Guerra, Carla Vasconcelos, Rita Frazão

   
voltar